Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de Life is Strange trabalha em nova propriedade intelectual

Mas Life is Strange poderá regressar.

A Dontnod Entertainment está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, desenvolvida pela equipa responsável por Life is Strange, o que poderá significar uma pausa nessa série.

O estúdio em Montreal, no Canadá, através de uma equipa liderada por Luc Baghadoust e Michel Koch, prepara-se para iniciar o desenvolvimento de um novo projeto, que será a origem de uma nova propriedade intelectual.

Recentemente, a Dontnod desenvolveu Tell Me Why para a Xbox Game Studios e Twin Mirror com a ajuda da Bandai Namco, após ter desenvolvido Life is Stranfe 2 em 2018. Agora, este novo projeto significa que a série Life is Strange não regressará já.

Numa declaração entregue ao Eurogamer, Baghadoust e Koch disseram que estão gratos pelos fãs que gostam de Life is Strange e que a série não será colocada na gaveta, mas por enquanto, a equipa quer perseguir outros projetos.

"Não significa que não vamos continuar a série Life is Strange no futuro, mas também temos algumas novas ideias entusiasmantes que queremos explorar e que esperamos sejam do agrado de toda a comunidade e fãs de Life is Strange."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Life is Strange

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Life is Strange 2

PS4, Xbox One, PC

See 1 more

Life is Strange Before the Storm

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários