Skip to main content

Life is Strange original ultrapassa 20 milhões de jogadores

Lançado em 2015.

Image credit: Dontnod

A produtora Dontnod ganhou destaque mundial com Life is Strange, uma angustiante história de viagem no tempo em que as ações dos jogadores determinam o seu rumo. Hoje, foi anunciado que o título ultrapassou os 20 milhões de jogadores.

A novidade foi dada na conta oficial de Life is Strange na plataforma X, onde foi escrito o seguinte:

"Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Algo pelo qual estamos muito gratos – o Life is Strange original atingiu mais de 20 milhões de jogadores! Queremos agradecer a cada um de vocês por jogar! Vais agradecer pelo quê este ano?"

Podes ver esse post abaixo. Infelizmente, não sabemos exatamente em que consiste 20 milhões de jogadores no caso específico de Life is Strange: será que a Dontnod está a contabilizar todos os jogadores que jogaram todos os episódios da série ou está a contar os jogadores acumulados ao longo dos cinco episódios?

O jogo foi lançado entre janeiro e outubro de 2015 para as plataformas Linux, Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Versões para iOS e Android chegaram mais tarde.

Independentemente da forma como a Dontnod fez esta contagem, Life is Strange foi sem dúvida um grande sucesso, correndo o rumor de que poderá ser adaptada a série televisiva.

Lê também