Super Mario Sunshine - gameplay Gamecube vs Switch

Que água tão limpa.

Super Mario Sunshine foi lançado em Outubro de 2002 e pela primeira vez, poderás jogá-lo em ecrã panorâmico e numa resolução de alta definição através da tua Nintendo Switch.

Este infame lançamento na série Super Mario faz parte dos jogos incluídos em Super Mario 3D All-Stars, colecção com 3 remasters que estarão disponíveis por tempo limitado por 59.99€ numa edição física ou na eShop, sendo um dos escolhidos para comemorar os 35 anos de Super Mario.

O GameXplain teve acesso antecipado aos remasters na Nintendo Switch e apresenta uma comparação entre a versão original na Nintendo GameCube e a nova versão que será apresentada a 18 de Setembro na Switch.

Se já te esqueceste do quão esborratados ou pouco nítidos alguns clássicos conseguem ser nas suas versões originais, pelo menos comparados com novas versões em alta definição, este vídeo é para ti.

Além de mostrar gameplay de Super Mario Sunshine na Switch, o vídeo coloca esses segmentos com o original na GameCube e poderás descobrir melhorias reveladoras.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários