Marvel's Avengers possui melhorias com CPUs da Intel

As consolas ficam de fora.

A Intel juntou-se à Crystal Dynamics e Square Enix numa parceria exclusiva para criar melhorias visuais na versão PC de Marvel's Avengers. Este tipo de parcerias não são muito comuns nos CPUs, sendo mais vista nas placas gráficas, AMD e Nvidia.

Com esta parceria exclusiva, as melhorias implementadas ficam de fora das versões para as consolas, já que todas elas utilizam CPUs da AMD.

Temos então, melhorias na destruição dos cenários e inimigos, efeitos na água como ondulação mais realista, e efeitos visuais na execução de determinadas acções com os super-heróis.

Esta é a segunda parceria da Intel, já que para quem comprar um dos novos CPUs da Intel da décima geração de Edição Limitada, terá direito a skins exclusivas temporárias.

2

Depois da exclusividade do personagem Spider-Man para a consola da Sony, chega agora a vez da Intel intrometer-se na versão PC do jogo, deixando a versão AMD com uma significativa inferioridade em efeitos visuais.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários