Beta de Avengers jogada por mais de 6 milhões de jogadores

Cujo feedback melhorará o jogo.

A Crystal Dynamics revelou que graças ao grande entusiasmo em torno da beta do seu Marvel's Avengers, conseguiu melhorar o jogo a tempo do lançamento de acordo com o feedback recebido dos jogadores.

Segundo revelado, foram mais de 6 milhões as pessoas que decidiram experimentar Marvel's Avengers e jogar a beta, descobrindo o que tem para oferecer, o estilo de jogo, combos, poderes e como funcionam as mecânicas RPG e loot.

Através do site oficial, a Crystal Dynamics revelou o gráfico que podes ver em baixo, no qual inseriu os números relacionados com a beta. Número de jogadores, número de vezes que um determinado movimento foi executado, como o popular Hulk Smash, horas passadas a jogar com Iron Man e valores que mostram quanta curiosidade a beta gerou.

De acordo com o feedback da beta, a Crystal Dynamics melhorou Marvel's Avengers e no dia de lançamento estará disponível uma actualização que será necessária para jogar o jogo. Além de corrigir problemas no jogo, aplica ajustes de acordo com o feedback e implementa melhorias na performance.

Correcções na interface, problemas relacionados com momentos em que os personagens saem dos cenários, melhorias no matchmaking e melhor performance foram o foco inicial, mas estão mais actualizações a caminho.

Para o futuro, será melhorado o sistema de Ping nas War Zones, serão introduzidas novas opções para o tamanho das legendas e será implementado um modo de alto contraste. Segundo a Crystal Dynamics, o feedback fez a equipa focar-se em aspectos como estes.

Marvel's Avengers estará disponível a partir de amanhã na Deluxe Edition e 4 de Setembro na normal.

1

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários