Avengers terá actualização de 18GB no lançamento

Os servidores ficam activos a 1 de Setembro.

A Crystal Dynamics anunciou que Marvel's Avengers chegará acompanhado por uma actualização de lançamento que provavelmente fará com que o ficheiro do jogo ultrapasse os 100GB.

Segundo partilhado pela companhia, através do site oficial, Marvel's Avengers terá essa edição de lançamento para corrigir bugs, mas também para implementar melhorias realizadas de acordo com o feedback obtido através da beta do jogo.

Esta actualização será obrigatória mesmo para quem o quer jogar a solo e convém não esquecer que Marvel's Avengers exigirá uma ligação à internet pelo menos na primeira vez que o iniciares. Assim que a versão digital ficar disponível para download, a actualização de lançamento será descarregada juntamente com o jogo, mas na versão física, terás de a descarregar e instalar.

A Crystal Dynamics revelou ainda que os servidores serão activados a 1 de Setembro, quando Marvel's Avengers fica disponível para quem comprar a Deluxe Edition, que garante acesso antecipado de 3 dias. Como a experiência cooperativa é importante para o jogo, os servidores ficarão activos no dia de lançamento para que estejam todos em pé de igualdade.

Para o futuro, a companhia garante que Marvel's Avengers crescerá com o tempo e receberá diversas novidades, pensadas para prolongar o jogo para quem terminar a campanha singleplayer.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários