Ex-designer de Gears of War prefere Nintendo à Sony e Microsoft

Cliff Bleszinski revela a sua preferência.

Cliff Bleszinski, o designer da trilogia original Gears of War, já não está envolvido na indústria dos videojogos depois do falhanço de Lawbreakers, mas de vez em quando ainda comenta no Twitter sobre coisas relacionadas.

Como já não está envolvido com nenhuma empresa de videojogos, Cliff Bleszinski sentiu-se confortável para revelar qual das três fabricantes de consolas prefere. Apesar de ter trabalhado previamente com a Microsoft e a Sony, Bleszinski revelou que a sua preferência recai sobre a Nintendo.

"Já fui parceiro da Microsoft e da Sony várias vezes na minha carreira. Mas ainda assim, no fundo tenho que dizer... a Nintendo é GOAT", proclamou Cliff Bleszinski no Twitter.

Esta declaração do ex-designer de Gears of War vem horas depois de revelar que tem uma de duas réplicas de uma espada de The Legend of Zelda: Skyward Sword. As espadas foram criadas para uma publicidade e Cliff Bleszinski acabou por comprar uma delas num leilão para a caridade.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários