Gameplay de Control mostra o regresso de Alan Wake

Mantém-te na luz.

A Remedy revelou finalmente o primeiro gameplay de AWE, a segunda expansão de Control, na qual será assinalado de forma definitiva o regresso de Alan Wake, adorado protagonista do clássico de culto.

AWE, Altered World Events, é protagonizado novamente por Jesse Faden, que explorará novos locais na Oldest House e mostrará como o Investigations Sector, anteriormente bloqueado, está repleto de elementos relacionados com Alan Wake.

A escuridão vista nos jogos de Alan Wake tormou conta deste novo sector e terás de usar a luz para a derrotar, o que significa apanhar fontes de luz ou restaurar a electricidade para limpar salas da escuridão. Alan Wake regressa em gravações similares às que Jesse via o anterior director e tal como nos jogos, Matthew Porretta dá voz a Wake em Control.

Wake mostrará o passar dos anos na sua face, compreensível após uma década aprisionado pela escuridão, emulando o que faz no seu jogo ao escrever na sua máquina o que vai acontecer na expansão. Se apanhares as páginas escritas por Wake, descobrirás que ele escreveu antecipadamente tudo o que se iria passar.

No entanto, ainda não foi revelado se Jesse conseguirá mesmo encontrar Wake.

Salta para os comentários (12)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários