Tekken 7 Season Pass 4 anunciado

Novos personagens, melhorias e modos.

Tekken 7 foi lançado a 2 de Junho de 2017 para plataformas caseiras e, passados mais de 3 anos, a Bandai Namco não está pronta para atirar a toalha ao chão e terminar o seu suporte.

Segundo revelado pela editora, está um Season Pass 4 a caminho e estão prometidas diversas novidades e melhorias.

Katsuhiro Harada anunciou durante a transmissão especial "Japanese Fighting Game Publishers Roundtable" que a Season 4 de Tekken 7 ficará marcada por novos movimentos para todos os personagens e grandes melhorias no modo online.

Por enquanto, não foram reveladas novas personagens, mas foi apresentado uma cena na qual podes ver a primeira personagem que será introduzida em Tekken 7 Season 4, mas está muito distante:

tekken_7_season_4

Algures no próximo Outono, a Season 4 de Tekken 7 começará e entre as novidades está um indicador de estado online, que apresentará informações como o estado de ligação, se usas WiFi ou cabo.

Harada partilhou também que a equipa esperava já ter conteúdos da Season 4 prontos, mas devido à COVID-19 e ao trabalho remoto, enfrentaram inesperadas adversidades que adiaram a chegada dos conteúdos.

A equipa está ainda a testar o código rollback para o online e os resultados são promissores, algo que vai melhorar as partidas online para os entusiastas de Tekken 7.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Street Fighter 5 receberá Akira de Rival Schools na Season 5

Dan, Oro e Rose também fazem parte dos novos lutadores.

Darkstalkers registado pela Capcom

Mobile Puzzle freemium?

Soulcalibur 6 receberá Setsuka a 4 de Agosto

Anunciada nova actualização.

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários