Rumor: Halo Infinite chegará sem multiplayer

Actualizado: 343i desmente.

Actualização

A 343 Industries decidiu reagir directamente ao rumor e diz que é tudo mentira.

Brian Jarrard, director de comunicações e o homem da 343i que abraçou os memes do brute chamado Craig que levou um soco na cara, disse simplesmente que "não há aqui nada para ver, pessoal. Isto não é verdade."

A 343i disse ontem, através do director Chris Lee, que falará mais tarde do multijogador de Halo Infinite.

Original

Halo Infinite é o grande jogo que estará no lançamento da Xbox Series X no final do ano, mas o rumor sobre a chegada do jogo sem a componente multiplayer competitiva regressou.

Brad Sams, que divulgou antecipadamente o nome de Halo Infinite e diversas informações relacionadas com a Xbox Series X antes dos comunicados oficiais da Microsoft, partilhou que uma das suas fontes lhe confirmou que a 343 Industries deixará a componente multiplayer para mais tarde.

Sams é uma fonte bem conhecida e respeitada na indústria, conhecido por revelar antecipadamente a Xbox One S All-Digital Edition, a traseira da Xbox Series X e até o nome de código Xbox Scarlett para a consola de próxima geração. Em Junho de 2018, Sams avançou ainda a possibilidade de Halo Infinite chegar à Xbox Scarlett e ser dividido em duas partes.

Há dois anos atrás, Sams revelou antes da Microsoft que o nome do jogo seria Halo Infinite, que se tornaria num jogo cross-gen e que a campanha seria apresentada no lançamento, enquanto o multiplayer chegará mais tarde.

Agora, após o Xbox Games Showcase, Sams (aos 12 minutos no vídeo em baixo) diz que a sua fonte lhe revelou que "o multiplayer não chegará com o singleplayer no Outono." Sams diz que ainda está à procura de mais detalhes, mas por enquanto foi a informação que recebeu.

Esta é a segunda vez que Sams faz alusão a esta possibilidade e tendo em conta o seu historial, ficaremos atentos a novidades. Ontem a 343i disse apenas que falará do multiplayer mais tarde e não comunicou mais nada.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários