Naughty Dog já trabalha em singleplayer para a PS5

Tem um novo projecto em mãos.

A Naughty Dog entregou The Last of Us: Parte 2 para a PlayStation 4 no passado mês de Junho, mas já está a pensar no seu futuro e a trabalhar num novo projecto.

Como seria de esperar, será um jogo para a PlayStation 5 e segundo descoberto recentemente será ao seu estilo um jogo focado na componente singleplayer.

A Naughty Dog está neste momento à procura de um "Programador de Ferramentas" e de um "Level Designer" para trabalhar em gráficos de próxima geração e níveis para uma experiência singleplayer.

As vagas incluem ainda a procura por um animador de gameplay, capaz de criar algo com qualidade de próxima geração, num projecto ambicioso pensado para uma plataforma de próxima geração.

No entanto, ainda não sabemos se este será uma nova propriedade intelectual, o regresso de Uncharted ou uma nova entrada na série The Last of Us.

Qual seria a tua preferência?

Salta para os comentários (99)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (99)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários