Atriz que faz de Abby em The Last Us Part 2 com ameaças de morte

Laura Bailey mostra mensagens de ódio no Twitter.

A controvérsia em torno de The Last Us Part 2 continua e está para durar. Agora chegam informações no mínimo perturbadoras relacionadas com uma das atrizes que dá vida a um dos personagens do jogos, mais concretamente Abby, a personagem que tem recebido muito ódio por parte de muitos fãs do jogo da Naughty Dog.

laura_bailey_nega_ter_feito_cena_de_sexo_com_neil_druckmann_em_the_last_of_us_part_ii_012639

Podemos ver no Twitter da atriz, Laura Bailey, algumas das mensagens que esta tem recebido nos últimos dias após o lançamento do jogo, mensagens estas que vão desde ameaças de morte contra a própria e seus familiares.

Ao que parece muita gente não consegue destingir o que é real do imaginário. Laura Bailey apenas dá vida a um dos personagens, a historia de The Last Us Part 2 foi escrita por Neil Druckmann e Halley Gross e recebeu enormes elogios por parte da crítica da especialidade, incluído o Eurogamer Portugal. Como é óbvio, temos que condenar todas estas atitudes.

Salta para os comentários (152)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (152)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários