The Last of Us Parte 2 bate recordes de vendas para a Sony no Reino Unido

Melhor estreia de 2020.

The Last of Us Parte 2 bateu recordes para a Sony e tornou-se no melhor lançamento da editora para a sua PlayStation 4 e no melhor lançamento de 2020 até à data, nas lojas físicas do Reino Unido.

O mais recente lançamento da Naughty Dog é o jogo da Sony que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo e conseguiu bater, por 1%, a prestação alcançada por Uncharted 4 em 2016. As vendas de The Last of Us Parte 2 foram ainda 76% superiores às do original.

Isto permitiu a The Last of Us Parte 2 tornar-se no melhor lançamento físico em 2020, até à data, com vendas 40% superiores às de Animal Crossing: New Horizons, o anterior detentor desse título.

Sobre o jogo da Nintendo, Animal Crossing: New Horizons saiu da lista dos 10 mais vendidos, após uma queda de 30% nas vendas, sendo a primeira vez que isto acontece, desde Março.

A lista revelada pelo GamesIndustry indica ainda que a chegada da expansão ajudou os jogos Pokémon Sword e Shield a vender mais 22%, em relação à semana anterior.

As estimativas não oficiais indicam que foram vendidas mais de 192,000 unidades de The Last of Us Parte 2, que chegou às lojas no passado dia 19 de Junho em todo o mundo.

  1. The Last of Us Part 2
  2. Ring Fit Adventure
  3. FIFA 20
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Call of Duty: Modern Warfare
  6. Grand Theft Auto 5
  7. Minecraft (Switch)
  8. 51 Worldwide Games
  9. Pokémon Sword
  10. Star Wars Jedi: Fallen Order

Salta para os comentários (100)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (100)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários