Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo personaliza a guitarra de The Last of Us: Part 2 - O vencedor é do Eurogamer.pt

Muitos parabéns ao Nuno Martins.

A PlayStation já encontrou o vencedor do passatempo de The Last of Us: Part 2 que tinha como desafio personalizar uma guitarra.

O passatempo iniciou-se na semana passada, em várias comunidades de Portugal, e tinha como prémios uma edição especial de The Last of Us: Part 2 e uma guitarra real personalizada pelo ilustrador André Trindade (a guitarra será personalizada conforme o desenho do vencedor do passatempo).

Em passatempos anteriores, a nossa comunidade já nos tinha surpreendido com participações fantásticas, por isso já sabíamos que existem pessoas cheias de talento que nos visitam regularmente. Isso ficou provado mais uma vez com este passatempo.

O vencedor escolhido pela PlayStation e pelo André Trindade foi Nuno Martins, que personalizou a guitarra com um desenho altamente colorido com Ellie no centro. Podes ver em baixo a personalização feita por Nuno Martins. Podes também ver os outros trabalhos de Nuno Martins no seu Instagram.

Tal como já tínhamos dito antes, uma segunda guitarra personalizada também será oferecida ao meio vencedor, neste caso o Eurogamer.pt. Como nota final, gostaríamos de agradecer a todos os participantes - tivemos mais de 50 participações!

Neste momento temos outro passatempo de The Last of Us: Part 2 a decorrer em que podes ganhar uma cópia do jogo, um comando e um headset.

Read this next