Passatempo personaliza a guitarra de The Last of Us: Part 2 - O vencedor é do Eurogamer.pt

Muitos parabéns ao Nuno Martins.

A PlayStation já encontrou o vencedor do passatempo de The Last of Us: Part 2 que tinha como desafio personalizar uma guitarra.

O passatempo iniciou-se na semana passada, em várias comunidades de Portugal, e tinha como prémios uma edição especial de The Last of Us: Part 2 e uma guitarra real personalizada pelo ilustrador André Trindade (a guitarra será personalizada conforme o desenho do vencedor do passatempo).

Em passatempos anteriores, a nossa comunidade já nos tinha surpreendido com participações fantásticas, por isso já sabíamos que existem pessoas cheias de talento que nos visitam regularmente. Isso ficou provado mais uma vez com este passatempo.

O vencedor escolhido pela PlayStation e pelo André Trindade foi Nuno Martins, que personalizou a guitarra com um desenho altamente colorido com Ellie no centro. Podes ver em baixo a personalização feita por Nuno Martins. Podes também ver os outros trabalhos de Nuno Martins no seu Instagram.

Template_Guitarra_TLOU2_Nuno_Martins

Tal como já tínhamos dito antes, uma segunda guitarra personalizada também será oferecida ao meio vencedor, neste caso o Eurogamer.pt. Como nota final, gostaríamos de agradecer a todos os participantes - tivemos mais de 50 participações!

Neste momento temos outro passatempo de The Last of Us: Part 2 a decorrer em que podes ganhar uma cópia do jogo, um comando e um headset.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários