Kingdom Hearts poderá ser adaptado para série CG no Disney+

Xora. 

A série Kingdom Hearts da Square Enix tornou-se célebre em todo o mundo por combinar os mundos da Disney com os da série Final Fantasy, numa parceria que, até então, parecia simplesmente impensável.

Ao longo dos anos, a sua narrativa foi-se expandindo, tornou-se complexa e protagonizada por personagens originais carismáticos, que coexistiam ao lado de figuras da Disney e Square Enix.

Após a crescente popularidade alcançada pelos videojogos, a Disney e a Square Enix poderão estar mais do que prontas para o próximo passo, uma série de animação CG apresentada no serviço de streaming de vídeo Disney+.

Emre Kaya do Cinema Spot revelou que a Square Enix produzirá a série com a Disney e que o episódio piloto já foi criado, com a ajuda do Unreal Engine.

Jeremy Conrad do MCU Cosmic e Skyler Schuler do The DisInsider, também confirmaram que ouviram essas informações e que a produção de animação CG contará com as vozes dos actores da Disney.

Rumores de 2015 sugerem que esta nem sequer é a primeira vez que as duas companhias tentam adaptar Kingdom Hearts para a televisão, mas ficaremos à espera de informações oficiais.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários