Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3: ReMind permitirá jogar com Riku e Kairi

Aqua e Roxas também serão jogáveis.

A Square Enix revelou algumas novas informações sobre Kingdom Hearts 3: ReMind, o DLC do seu aclamado RPG, e confirma algumas das personagens que passarão a ser jogáveis.

Através do site oficial Japonês, a Square Enix confirmou que em ReMind, Sora reencontrará diversas personagens que já vista na série (nomeadamente os personagens de Final Fantasy que ficaram de fora do jogo principal), graças a uma nova jornada que decorrerá antes da batalha final de Kingdom Hearts 3.

Momentos antes de entrar em Keyblade Graveyard, Sora entrará no coração dos "Seven Guardians of Light" e permitirá que tu acompanhes as suas próprias batalhas.

Isto vai-te permitir jogar com personagens como Riku, Kairi, Aqua e Roxas, que assistiram Sora nos últimos momentos da narrativa principal, mas a Square Enix diz que existem mais personagens jogáveis.

A Square Enix confirmou ainda que Kingdom Hearts 3: ReMind apresentará novos ataques cooperativos, nos quais os personagens unem esforços para desencadear movimentos espectaculares.

Kingdom Hearts 3: ReMind chegará a 23 de Janeiro à PS4 e a 25 de Fevereiro à Xbox One, pelo preço de 29.99€.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários