GTA 5 gratuito na Epic Games Store

Actualização: Loja não aguenta o pico de tráfego.

Actualização

A Epic Games Store não aguentou o pico de tráfego provocado por esta notícia. A oferta de GTA 5 na loja estava programada para as 16h00, mas neste momento os utilizadores de todo o mundo estão a encontrar vários erros quando tentam aceder à loja.

Vamos aguardar que os problemas sejam resolvidos. Assim que a situação dos servidores for resolvida, poderás fazer download gratuito de GTA 5 aqui.

Como fazer download gratuito de GTA 5

Para poderes obter GTA 5 gratuitamente só tens que criar uma conta na Epic Games Store e activar a autenticação de dois factores. A conta é criada da mesma forma que já criaste outras contas: só precisas de um email e de uma palavra-passe.

A versão que está a ser oferecida é para PC, ou seja, se quiseres o jogo para PlayStation 4 ou Xbox One, tens que o comprar na mesma.

gta_5_gratuito

Original

A Epic Games está quase pronta para uma oferta verdadeiramente épica.

A partir das 16 horas de hoje, em Portugal continental, poderás entrar na na loja digital para PC e adquirir Grand Theft Auto 5.

Apesar da Epic ter escondido a identidade da próxima oferta, os rumores indicavam que se trata de GTA 5, o aclamado jogo da Rockstar Games. Isto acabou por ser confirmado acidentalmente pela própria Epic Games.

Através de uma publicidade, entretanto removida, mas capturada para a posterioridade, a Epic Games mostra o momento em que o jogo mistério será revelado como GTA 5.

A oferta estará disponível durante uma semana e não te esqueças de activar a autenticação em dois passos para poder adicionar GTA 5 à tua biblioteca Epic Games Store.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários