Watch Dogs Legion estreará ao lado da PS5 e Xbox Series X

Ubisoft disposta a adiar jogos se for necessário.

A indústria dos videojogos foi forçada a adaptar-se perante a pandemia COVID-19 e numa actualidade em que as equipas de desenvolvimento estão a trabalhar a partir de casa, são esperados contra-tempos adicionais.

Além de espalhar incerteza sobre a capacidade das equipas terminarem a tempo os seus projectos, esta pandemia também coloca dúvidas sobre o lançamento das consolas de próxima geração, apesar da Microsoft e Sony continuarem com a previsão para final de 2020.

No entanto, perante as possíveis inesperadas adversidades que a Sony e Microsoft poderão enfrentar, a Ubisoft diz que está pronta para adiar alguns lançamentos se as suas parceiras assim decidirem.

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, conversou com o New York Times, obrigado ao VGC, sobre o calendário da Ubisoft e como o trabalho remoto não forçou grandes alterações nas previsões de lançamento.

"Não estamos a ver um impacto significativo nas nossas previsões, mas estamos em contacto com todas as nossas parceiras e se existir uma necessidade de ajustar para fazer o que é melhor para elas e para os nossos jogadores, assim o faremos."

O novo Trackmania foi adiado 2 meses, devido à transição para trabalho remoto, sendo um possível exemplo dos ajustes que a Ubisoft poderá executar para se ajustar a estas condições.

Segundo o VGC, Watch Dogs Legion é um dos jogos que será lançado em conjunto com a Xbox Series X e PS5.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários