Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo evento de Destiny 2 deixa os jogadores desiludidos, mais uma vez

Bounty Simulator.

A dessintonia entre a Bungie e a comunidade de fãs de Destiny 2 está cada vez maior. O estúdio de Seattle não está a conseguir entregar conteúdos satisfatórios para os fãs de longa data e não tardou para surgirem diversas críticas com a chegada dos Guardian Games, um novo evento que cria uma competição entre as três classes do jogo: Titans, Hunters e Warlocks.

Num dos tópicos mais populares no Reddit de Destiny, o Guardian Games é descrito como "objectivamente o evento com menor esforço na história de Destiny 2". A principal crítica dos jogadores são as tarefas do evento, que se resumem a completar Bounties nas mesmas actividades de sempre.

Logo no início desta nova Season, começou a circular a piada de que o jogo se tinha transformado não num jogo de loot, mas num Bounty Simulator. Os Guardian Games são a encarnação dessa piada e os jogadores não estão contentes. Para além das tarefas mundanas, os jogadores queixam-se da falta de loot e incentivos.

Como parte dos Guardian games podes ganhar três Ghosts exóticos e uma nova arma exótica, todavia, há quem se queixe que nem sequer há um novo conjunto de armadura para ganhar (existe apenas um item de classe). Entretanto, a Eververse (a loja in-game de microtransacções) recebeu cerca de 80 novos itens, muitos deles relacionados com os Guardian Games.

Há já algum tempo que os jogadores se queixam da Eververse e de como a Bungie está a encaminhar quase todos os itens cosméticos para lá, onde tens que gastar dinheiro real para os adquirir (ou esperar que estejam disponíveis na loja de Bright Dust, uma moeda que podes adquirir ao jogar). Previamente, havia actividades que tinha itens cosméticos na tabela de loot, mas agora isso é bastante raro.

Esta desilusão nos conteúdos que a Bungie tem entregado é apenas um dos problemas que Destiny 2 enfrenta neste momento. Os modos competitivos Survival e Trials of Osiris estão cheios de jogadores com batotas instaladas, que lhes permitem ver através das paredes e acertar todos os tiros. É possível reportar estes jogadores, mas a Bungie não parece ter um sistema em vigor que seja capaz de detectar automaticamente estas batotas.

Ver no Youtube
FED UP: Guardian Games is OBJECTIVELY the Lowest Effort “Event” in Destiny 2 History
by in DestinyTheGame

Read this next