Avengers mostra mais da interface e fatos extra em novo vídeo

Crystal Dynamics actualizou vídeo sobre os menus.

A Crystal Dynamics apresentou uma versão actualizada do seu vídeo sobre Marvel's Avengers, no qual apresenta a interface, menus, fatos extra e fala das possibilidades de personalização.

Ao longo deste vídeo, a companhia dá-te uma perspectiva geral do que poderás fazer em Avengers e de que formas poderás personalizar os personagens com diveras peças, para desfrutar de equipamento mais poderoso ou novas habilidades.

Estas habilidades vão tornar os personagens mais poderosos ou simplesmente adaptá-los ao teu estilo de jogo, para que sintas que são o que acreditas que cada um destes super-heróis deve ser.

Além disso, este trailer mostra diversos dos fatos extra que poderás desbloquear.

Entre as explicações sobre como funciona este Marvel's Avengers e com quem jogarás, a Crystal Dynamics mostra o hub do jogo e ainda o tipo de missões nas quais poderás entrar.

No vídeo há ainda tempo para falar dos diversos fatos e mostrar a interface, o menu a partir do qual escolherás os diversos fatos e até o menu para equipar Gear, algo que mostramos logo após os fatos.

Existem fatos icónicos que serão apresentados como alternativa e alguns originais, desenvolvidos pela própria Crystal Dynamics em colaboração com a Marvel Games.

01
02
03
04
05
06
07
08

Como referido, numa parte do trailer podes ver a interface e de que formas poderás equipar novas peças de Gear e personalizar os super-heróis.

O exemplo voltou a ser Iron Man e nesta imagem podes ver diversos dos parâmetros da gestão dos personagens.

Cada peça de Gear terá um nível de raridade, com a sua respectiva cor, como já se tornou padrão, os seus perks, buffs e Score.

Na imagem, podes ver que este Iron Man está a Nível 5 e 38 de Power, enquanto o seu Gear Power é de 23.

Além disso, existem 4 parâmetros diferentes afectados por estes equipamentos e as suas estatísticas: Melee, Defense, Ranged e Heroic.

Marvel's Avengers está agendado para 4 de Setembro.

09

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários