Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers mostra mais da interface e fatos extra em novo vídeo

Crystal Dynamics actualizou vídeo sobre os menus.

A Crystal Dynamics apresentou uma versão actualizada do seu vídeo sobre Marvel's Avengers, no qual apresenta a interface, menus, fatos extra e fala das possibilidades de personalização.

Ao longo deste vídeo, a companhia dá-te uma perspectiva geral do que poderás fazer em Avengers e de que formas poderás personalizar os personagens com diveras peças, para desfrutar de equipamento mais poderoso ou novas habilidades.

Estas habilidades vão tornar os personagens mais poderosos ou simplesmente adaptá-los ao teu estilo de jogo, para que sintas que são o que acreditas que cada um destes super-heróis deve ser.

Além disso, este trailer mostra diversos dos fatos extra que poderás desbloquear.

Ver no Youtube

Entre as explicações sobre como funciona este Marvel's Avengers e com quem jogarás, a Crystal Dynamics mostra o hub do jogo e ainda o tipo de missões nas quais poderás entrar.

No vídeo há ainda tempo para falar dos diversos fatos e mostrar a interface, o menu a partir do qual escolherás os diversos fatos e até o menu para equipar Gear, algo que mostramos logo após os fatos.

Existem fatos icónicos que serão apresentados como alternativa e alguns originais, desenvolvidos pela própria Crystal Dynamics em colaboração com a Marvel Games.

Como referido, numa parte do trailer podes ver a interface e de que formas poderás equipar novas peças de Gear e personalizar os super-heróis.

O exemplo voltou a ser Iron Man e nesta imagem podes ver diversos dos parâmetros da gestão dos personagens.

Cada peça de Gear terá um nível de raridade, com a sua respectiva cor, como já se tornou padrão, os seus perks, buffs e Score.

Na imagem, podes ver que este Iron Man está a Nível 5 e 38 de Power, enquanto o seu Gear Power é de 23.

Além disso, existem 4 parâmetros diferentes afectados por estes equipamentos e as suas estatísticas: Melee, Defense, Ranged e Heroic.

Marvel's Avengers está agendado para 4 de Setembro.

Read this next