The Last of Us Parte 2 removido da PS Store e Sony devolve dinheiro das reservas digitais

Tal como em Iron Man VR.

The Last of Us Parte 2 e Iron Man VR foram adiados e, aparentemente, a Sony ainda não está disposta a comprometer-se com uma nova data para qualquer um dos dois jogos.

No passado dia 2 de Abril, a Sony anunciou o adiamento de The Last of Us Parte 2 e Marvel's Iron Man VR devido a problemas de logística num mundo envolto num combate contra a pandemia COVID-19, mas ao contrário do que fez no anterior adiamento, não se comprometeu com uma nova data.

Dias depois, os dois jogos foram removidos da PlayStation Store e agora, a Sony anunciou oficialmente que devolverá automaticamente o dinheiro a todos os que reservaram qualquer uma edição destes jogos na sua loja digital.

A mensagem da Sony diz apenas isso, que quem reservou The Last of Us Parte 2 ou Iron Man VR terá direito a reembolso automático do dinheiro, uma medida que se soma à remoção quase por completo dos jogos da PS Store.

A Sony não partilhou mais informações sobre a remoção dos jogos da sua loja digital e isto apenas nos deixa novamente numa incógnita sobre o lançamento de The Last of Us Parte 2 e Iron Man VR.

Publicidade

Salta para os comentários (105)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (105)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários