Rumor: Resident Evil 8 será na primeira pessoa e chegará em 2021

O nome original era "Revelations 3".

Eis um novo rumor sobre um novo jogo de Resident Evil em 2021, que poderá ser um título divisório na série.

AestheticGamer aka Dusk Golem, fonte de inúmeros rumores sobre Resident Evil 3 remake que foram confirmados oficialmente, está de volta com informações sobre um jogo que era conhecido dentro da Capcom como Resident Evil Revelations 3, mas que agora é Resident Evil 8.

AestheticGamer diz que Resident Evil 8 começou como um projecto spin-off na sub-série Revelations, mas a sua qualidade impressionou de tal forma a Capcom e quem testou o jogo que decidiram torná-lo num novo jogo da série principal.

Segundo avança, o jogo será revelado muito em breve e será confirmado para 2021.

Além disso, acredita que este jogo cross-gen vai dividir imenso as opiniões entre os fãs.

"Será na primeira pessoa e muitos puristas vão odiá-lo porque afasta-se da série em termos de história e inimigos, coisas desse género."

Este Resident Evil Revelations 3 que agradou de tal forma e se transformou em Resident Evil 8, que não será a aguardada continuação de Resident Evil 7, ainda não foi anunciado oficialmente e ficamos curiosos para ver como apostará no terror.

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários