Produtor de Project Zero quer desenvolver um novo jogo

Mas a decisão é da Nintendo.

Keisuke Kikuchi, produtor de Project Zero, Fatal Frame fora da Europa, afirmou que gostaria de criar um novo jogo.

Apesar da decisão pertencer à Nintendo, Kikuchi diz que, da sua parte, está mais do que disposto a investir o seu tempo e esforços em desenvolver um novo jogo nesta série.

"Apesar destas esperanças, esta é uma série que a Nintendo lança por nós e apenas trato do desenvolvimento," disse Kikuchi ao Nintendo Everything. "Por isso, mesmo que queira fazer outro jogo, não significa que acontecerá."

Kikuchi também não sabe se teremos remakes dos jogos da série e diz que apesar de não desistir da ideia de apresentar o regresso da série, sabe que de momento isso não é realista.

"Sobre Fatal Frame 2 e 4, a Nintendo é dona dos direitos, assim sendo, não temos dizer nesse assunto. Outro factor seria que estou a supervisionar a marca Gust neste momento e para assegurar linhas de produção e membros da equipa, a curto prazo, seria muito difícil, mas a longo prazo jamais desisti da ideia."

Metade dos direitos sobre a propriedade Project Zero, outrora totalmente da Koei Tecmo, pertence à Nintendo desde 2012 e o mais recente jogo na série foi lançado em 2015 para a Nintendo Wii U.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários