Sony tenta remover gameplay de The Last of Us 2 partilhado na internet

Dias após o adiamento.

The Last of Us: Parte 2 foi adiado esta semana, mas isso não impediu que vários vídeos gameplay fossem partilhados na internet, de forma não oficial e consentida pela Sony.

Isto está a forçar a companhia e a Naughty Dog a tentar removê-los, mas ainda existem diversos que estão disponíveis.

Spoilers

Num dos vídeos, podes ver Ellie e Dinah a cavalgar e a conversar sobre filmes, num momento que provavelmente pertence ao início de The Last of Us: Parte 2.

Um dos vídeos mostra um mini-jogo no qual Ellie está a praticar na sua guitarra e tu poderás ajudá-la.

É uma surpresa que a Naughty Dog estava a guardar para os jogadores descobrirem.

Os vídeos originais foram removidos, após queixa da Sony, mas durante o tempo em que estiveram disponíveis online, foram feitas várias cópias e já se espalharam pela internet.

Estes vídeos podem não representar a versão final e o conteúdo pode nem sequer estar presente no jogo, mas é estranho ver estes vídeos gameplay meros dias após o adiamento.

A Naughty Dog disse que o jogo está praticamente pronto e que a decisão de o adiar foi da Sony, devido a problemas de logística relacionados com as restrições impostas em reacção à COVID-19.

Salta para os comentários (78)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (78)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários