The Last of Us: Parte 2 adiado e sem nova data

Iron Man VR também foi adiado.

A PlayStation anunciou o adiamento de The Last of Us: Parte 2 e Iron Man VR, devido a inesperadas complicações apresentadas pela pandemia COVID-19.

Depois de adiar o jogo da Naughty Dog para 29 de Maio, a PlayStation vê-se agora forçada a adiar indefinidamente o aguardado The Last of Us: Parte 2, apesar de estar perto do final do desenvolvimento.

"A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us: Parte 2 e Marvel's Iron Man VR até indicações futuras," diz a companhia.

"Logisticamente, a crise global impede-nos de providenciar a experiência de lançamento que os nossos jogadores merecem."

A companhia diz ainda que de momento, não existem mais adiamentos a comunicar, mas anunciará antecipadamente se isso acontecer.

A Naughty Dog também partilhou um comunicado e lamenta o adiamento, mas pede a compreensão aos jogadores.

"Como provavelmente já viste, o lançamento de The Last of Us: Parte 2 foi adiado. Temos a certeza que esta notícia tão desanimadora para ti quanto para nós. Queríamos dar mais alguma informação à nossa comunidade."

"A boa notícia é que estamos quase a terminar o desenvolvimento de The Last of Us: Parte 2. Estamos a meio de corrigir os últimos bugs."

A Naughty Dog diz que apesar de estar perto do final, não conseguiria lançar o jogo em Maio de forma satisfatória e assim sendo, para que todos possam jogá-lo ao mesmo tempo, foi novamente adiado devido aos problemas de logística.

"Estamos aborrecidos com esta decisão, mas compreendemos que é o melhor e justo para todos os jogadores. Esperamos que não seja um atraso muito grande e partilharemos novas notícias assim que as tivermos."

O estúdio agradece o apoio e deseja que tu e os teus familiares estejam bem.

Salta para os comentários (165)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (165)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários