Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais poder fazer Raids em Pokémon GO sem sair de casa

Niantic anuncia mais alterações para o jogo.

Perante a situação actual com a pandemia do COVID-19, a Niantic Labs viu-se forçada a alterar fundamentalmente a forma como os jogadores interagem com Pokémon Go, que está desenhado de raiz para tirar os jogadores de casa (o que neste momento é desaconselhável).

Assim sendo, o estúdio anunciou várias mudanças que vão permitir aos fãs de Pokémon GO continuar a desfrutar do jogo sem sair de casa. Uma dessas medidas é que o Adventure Sync vai contar com actividades como limpar a casa e correr na passadeira.

"Vamos fazer melhorias ao Adventure Sync para que funcione ainda melhor com movimentos e actividades dentro de casa," escreveu a Niantic no seu blogue.

As funcionalidades sociais in-game também serão melhoradas para que os jogadores consigam manter-se em contacto mesmo estando longe na vida real. Será possível até fazer equipa com amigos e participar em Raids de Pokémon Go sem sair de casa.

A Niantic também está no processo de reimaginar "o que significa participar num evento ao vivo durante o Verão" e está a depositar as suas energias criativas para te levar entusiasmo directamente a casa.

Por outras palavras, a estrutura do evento ao vivo Pokémon GO Fest vai ser alterada e mais detalhes serão anunciadas em breve. Adicionalmente, a Niantic lançou recentemente o GO Battle League para Pokémon GO no qual podes participar no conforto da tua casa.

"Reduzimos os requisitos do GO Battle League de andar 3 km para zero e introduzimos descontos grandes no Incenso e Poké Bolas para que as pessoas possam capturar Pokémon sem andar para longe", foi dito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários