Fãs brasileiros criam curta-metragem de The Last of Us

Tem baixo orçamento, mas parece promissor.

Um grupo de fãs brasileiros anunciou The Last of Us: Bound, uma curta-metragem que dá uma continuação alternativa à história de Ellie e Joel.

Liderados por Alice Monstrinho, que escreveu o guião para a curta metragem, o grupo de fãs conseguiu terminar a produção em apenas quatro meses. O projecto teve um baixo orçamento e foi produzindo entre amigos e fãs de The Last of Us.

O primeiro teaser da curta-metragem foi publicado hoje, mas a curta completa só será publicada a 23 de Abril. O teaser deixa antever uma versão mais crescida de Ellie e um encontro com um infectado, além de outras cenas.

As filmagens de The Last of Us: Bound decorreram em Florianópolis. Alice Monstrinho contou com a ajuda de Bruno Nascimento na cinematografia e fotografia, e de Baltazar Sobierajski na pós-produção e tratamento de imagem.

A produção foi feita em parceria com a página de fãs The Last of Us Brasil e será publicada na integra no seu canal do Youtube. Vê o teaser da curta diz-nos o que achas nos comentários.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários