Super-heróis travados pelo coronavírus

Filmagens de Batman, Wandavision e Loki param.

Os super-heróis também estão a passar por dificuldades relacionadas com a pandemia do coronavírus.

Por todo o mundo, as equipas que estão a filmar as próximas aventuras de alguns dos mais conhecidos super-heróis para o pequeno e grande ecrã estão a parar os trabalhos como reacção ao surto da COVID-19.

The Batman, filme de Matt Reeves que será protagonizado por Robert Pattinson é uma das várias produções que foram paradas, por duas semanas, como reacção à evolução da situação em torno da pandemia.

Segundo avançado pelo LA Times, um representante da Warner Bros. confirmou que as filmagens, que estavam a decorrer no Reino Unido, foram paradas e a companhia ficará atenta ao evoluir da situação.

Esta não é a única produção parada ou estreia cancelada nos últimos dias, como parte de reacções ao coronavírus e que pode resultar em perdas superiores a $20 mil milhões para Hollywood, caso a situação se prolongue até ao final de Abril e até para Maio.

A Disney é uma das companhias que mais problemas está a passar com esta pandemia e depois de cancelar as filmagens da série Falcon and the Winter Soldier em Praga e chamar as equipas de volta para os Estados Unidos, foi agora confirmado que parou mais produções.

Segundo partilha o Variety, as séries WandaVision e Loki também estão actualmente paradas, perante o que está a acontecer em praticamente todo o mundo.

the_batman_Batmobile

As séries que estão em pré-produção continuarão a ser trabalhadas remotamente, mas as filmagens de Loki, WandaVision e Falcon and the Winter Soldier foram colocadas em pausa.

Além de pausar as séries da Marvel Studios para o Disney+, a companhia também viu as filmagens de Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings pararem, após o realizador Destin Daniel Cretton ter decidido isolar-se enquanto é testado para o coronavírus na Austrália.

De acordo com o The Hollywood Reporter, companhias como a Disney estão a perder mais de $300,000 por dia com estas paragens e além de adiar estreias, ainda terá de reorganizar o calendário de produção, pós-produção e promoção de cada série ou filme.

A Netflix também reagiu à situação e parou as filmagens de Stranger Things 4 e outras produçoes.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários