Destiny 2 Year 4 sugere que Destiny 3 não chegará tão cedo

Bungie fala das novidades que estão a caminho

Luke Smith, director de Destiny 2 na Bungie, falou sobre o actual estado do jogo e das mudanças que esperam implementar para o seu quarto ano de vida.

A menção de Destiny 2 Year 4 parece sugerir fortemente que Destiny 3 não chegará tão cedo, pelo menos não em 2020, mas de acordo com o que foi revelado por Smith, Destiny 2 Year 4 promete ser igualmente entusiasmante e repleto de novidades.

Segundo diz, a Bungie apostará menos em actividades que desaparecem no final de cada Season e te obrigam a estar lá no momento em que acontecem ou perderás para sempre a oportunidade de participar.

"O que estamos a discutir agora, cedo o suficiente para que as coisas possam mudar, é como focamos os nossos esforços em torno das Seasons de uma perspectiva de desenvolvimento, enquanto também tentamos criar momentos que originam memórias, E AINDA equilibrar a quantidade de 'medo de perder a oportunidade.' É um equilíbrio difícil, se estes elementos não se interligarem, muitas vezes funcionam uns contra os outros."

As seasons de Destiny 2 Year 3 foram criticadas pela aposta exagerada em actividades FOMO (Fear of Missing Out), o que motiva a Bungie a apostar em conteúdos que não vão desaparecer após alguns meses.

"Continuamos a desenvolver a narrativa do mundo, podemos investir no mundo em evolução dos nossos espaços públicos e trabalhar mais para evoluir as actividades principais de Destiny 2."

Apesar de falar em Destiny 2 Year 4 e no desejo em evoluir o núcleo do jogo, Smith relembra que existe um limite para o crescimento deste Destiny 2 e não esperes vê-lo tornar-se numa espécie de World of Warcraft.

Uma das mudanças a caminho que demonstra as possíveis dificuldades que a Bungie sente em equilibrar as armas Lendárias em Destiny 2 é a mudança na sua abordagem. No futuro, estas armas terão um período para se manterem actuais. Por enquanto, as Exóticas não sofrerão ajustes.

"A simples versão de como isto funcionará é: as Lendárias terão valores fixos para o limite de infusão. Esses valores vão projectar a duração viável dessa arma e acreditamos que o período de vida será algures entre 9 e 15 meses."

A partir da próxima Season 10, Destiny 2 removerá da Everserse Store os Bright Engrams pois acredita que os Guardiões merecem transparência e saber o que vão adquirir em troca do seu dinheiro.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários