PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

O Tokyo Game Show 2020 ficará marcado pela presença da PlayStation 5 e da Xbox Series X.

A organização responsável pelo evento revelou que o tema da edição deste ano é o futuro e como a indústria dos videojogos é um dos principais meios a progredir com a chegada de nova tecnologia.

De acordo com as primeiras informações (obrigado ao Twinfinite) os jogadores japoneses que visitarem o evento, que decorrerá entre 24 e 27 de setembro em Tóquio, no Japão, terão a oportunidade de jogar os mais recentes jogos.

Entre esses "mais recentes jogos" estarão experiências para as consolas de nova geração e fica assim confirmado que à PlayStation 5 e a Xbox Series X vão-se aproximar dos jogadores japoneses.

A organização diz ainda que destacará tecnologias como 5G e serviços de streaming, mas que será graças à Xbox Séries X e PS5 que conseguirá atrair mais atenções de jogadores em todo o mundo.

Publicidade

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários