Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing New Horizons terá construção e actualizações sazonais gratuitas

Constrói pontes, caminhos e outras coisas.

Pela primeira vez na série, Animal Crossing New Horizons vai deixar que os jogadores construam caminhos, pontes e desfiladeiros, moldando a forma da ilha em que o jogo decorre.

Nesta ilha deserta, em que são os jogadores a dar-lhe forma, o tempo passa ao mesmo ritmo da vida real. Efectivamente, se for de dia ou de noite na vida real, isso será correspondido no jogo. Até as estações do ano serão iguais.

Esta é uma das muitas novidades anunciadas hoje pela Nintendo no Direct dedicado a Animal Crossing New Horizons. Entre estas novidades estão as actualizações sazonais que chegarão ao longo do ano. A primeira delas chegará a 20 de Março e vai deixar que celebres o Bunny Day.

O NookLink é mais uma das novas funcionalidades para Animal Crossing New Horizons. Estará integrado na aplicação de smartphone Nintendo Switch Online e permitirá ler um código QR de jogos anteriores da série - New Leaf ou Happy Home Designer - para descarregar designs para New Horizons.

O próprio jogo terá um smartphone lá dentro, chamado NookPhone. Através do smartphone terás acesso a aplicações convencionais, nomeadamente um mapa e uma câmera com vários filtros. Ao longo do tempo, serão adicionadas mais aplicações.

Vê também os novos Amiibos de Animal Crossing New Horizons. O jogo será lançado a 20 de Março para a Nintendo Switch.

Read this next