Animal Crossing: New Horizons poderá apresentar micro-transacções

É o que sugere a ESRB.

Animal Crossing: New Horizons apresentará a possibilidade de comprar itens in-game com dinheiro real, de acordo com o site da ESRB.

Segundo avistado pelo VGC, a classificação da ESRB está disponível no final da página do jogo no site oficial da Nintendo, mas que ainda não foi colocada na sua totalidade no site da ESRB.

Recentemente, a Nintendo tem experimentado diferentes formas de monetizar os seus jogos mobile, Fire Emblem Heroes é um f2p que recebeu uma subscrição, enquanto na Switch tem apoiado alguns jogos com conteúdos gratuitos (Arms e Splatoon 2, por exemplo), enquanto outros, como Super Smash Bros. Ultimate, recebem principalmente conteúdos extra pagos.

Os testes com diferentes opções no mobile e as diferentes abordagens na Switch parecem prontas para continuar com o novo Animal Crossing, para o qual fica agora sugerida a possibilidade de trocar dinheiro real por itens virtuais.

A Nintendo também anunciou que terás apenas uma ilha por consola e que será necessário uma cópia extra do jogo e uma segunda consola para aceder a outra ilha, algo que terás de ter em conta se o quiseres jogar com a tua família.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários