Produtor de Pokémon Sword e Shield pede para não ser insultado no seu aniversário

Junichi Masuda pede pelo menos um dia de descanso.

A Game Freak apresentou esta semana duas expansões para Pokémon Sword & Shield, agendadas para 2020 e que te vão permitir descobrir novos locais em Galar e claro, novas criaturas.

No entanto, nem todos ficaram contentes com o anúncio das expansões que custam 30€ e tornaram-se na mais recente controvérsia em torno dos mais recentes jogos da popular série que desperta o entusiasmo de milhões de jogadores.

Junichi Masuda, produtor de Sword & Shield e uma das principais figuras na Game Freak, é um dos principais alvos das críticas que foram dirigidas ao estúdio ao longo dos últimos meses e simplesmente não parece ter descanso.

Hoje, 12 de Janeiro de 2020, Masuda comemora 52 anos de vida e está a desfrutar do seu aniversário e do dia de descanso.

No entanto, alguns fãs não dão tréguas nem ao fim de semana e continua a atacá-lo após a revelação das expansões.

Isto motivou Masuda a pedir um dia de descanso, sem ter de lidar com as constantes críticas ou insultos, especialmente no seu aniversário.

A Game Freak e especialmente Masuda estão debaixo do fogo de alguns fãs e um deles pediu a Masuda para falar sobre os Pokémon que foram removidos do jogo principal para serem vendidos como DLC.

"Hoje é dia de descanso e é o meu dia de anos, podes deixar-me relaxar?"

Foi desta forma que Masuda reagiu a este fã e à nova vaga de críticas que surgiu após a revelação do Expansion Pass.

O fã aceitou o pedido de Masuda e diz que o incomodará mais tarde, o que apenas torna lamentável que um criador de jogos tenha de pedir para não ser incomodado ou insultado.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários