Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Febre das cartas Pokémon leva fãs a comprar Happy Meals em massa

Bom dia, o que deseja? 10 Happy Meals por favor!

As cartas Pokémon, sobretudo aquelas de primeira edição, aumentaram imenso de valor ao longo de 2020, ao ponto que alguns consideraram ser preferível investir neste tipo de cartas do que em acções de bolsa.

Esta febre e especulação em torno do valor das cartas está a provocar uma corrida aos Happy Meals do McDonalds. Para celebrar o 25º aniversário do jogo de cartas Pokémon, a The Pokémon Company anunciou que os Happy Meals incluem uma carteirinha especial do aniversário.

A celebração está a levar os fãs de Pokémon a comprar Happy Meals em massa. Pior do que isso, a oportunidade já atraiu os scalpers, que estão a comprar caixas inteiras de carteirinhas antes de chegarem aos McDonalds. Estas caixas estão a ser vendidas no Ebay por elevados valores.

Com os scalpers e os fãs a comprar as carteirinhas em massa, há quem tema problemas de stock nos muitos restaurantes McDonalds espalhados pelos Estados Unidos (a celebração ainda não chegou a Portugal).

Pelo lado positivo, há quem esteja a comprar 10 Happy Meals para coleccionar as cartas e aproveita as muitas refeições para alimentar pessoas sem abrigo.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários