Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Líder da Respawn vai gerir a LA DICE

Vince Zampella recebe a Medalha de Honra.

Vince Zampella, responsável pelo estúdio Respawn Entertainment, será o gestor da DICE LA.

Depois de supervisionar o estúdio que apresentou os maiores recentes sucessos da Electronic Arts, Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order, o mérito de Zampella foi reconhecido pela casa mãe que o coloca a dirigir a DICE LA.

A DICE LA existe há 6 anos como um estúdio que apoia a DICE e outros estúdios da EA em diversos jogos, mas ainda não lançou um jogo seu.

Esta equipa foi formada a partir das cinzas da Danger Close Games, responsáveis pela série Medal of Honor, mas após a queda de popularidade dessa série, o estúdio passou por reestruturações.

Zampella ajudará a formar uma nova DICE LA para que possa criar os seus jogos, mas continuará a supervisionar a Respawn.

Por enquanto, não foi confirmado se a DICE LA mudará novamente de nome, mas Zampella diz que "queremos dar-lhe uma nova imagem. Queremos que as pessoas digam, 'este é um destino ao qual podes ir e criar novos conteúdos'."

Zampella disse ainda ao LA Times que ficaram conhecidos como um estúdio de suporte à DICE em Estocolmo e querem mudar isso, algo que considera importante para diferenciar a equipa.

O ano de 2019 foi sensacional para a Respawn e o talento de Zampella motivou a EA a elegê-lo como o homem que mudará a face da DICE LA, algo do qual saberemos mais no futuro.

Será um novo Medal of Honor?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Medal Of Honor

PS3, Xbox 360, Nintendo GBA, PC

See 1 more

Medal of Honor: Warfighter

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários