Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie não falará de Destiny 3 tão cedo

Ainda tem muito para apresentar em Destiny 2.

Se estás à espera de uma nova era no aclamado universo da Bungie na forma de uma sequela chamada Destiny 3, terás de esperar muito tempo para começar a ouvir esse nome.

David "DeeJ" Dague, gestor de comunicações na Bunfie, conversou sobre Destiny 2 e foi também questionado sobre a sequela, algo que não está para breve.

"Não tenho quaisquer anúncios bons a fazer sobre os próximos ambicioso gestos que tomaremos na série," disse DeeJ.

"De momento, o nosso empenho e atenção estão em tornar interessantes as seasons que se vão desenrolar ao longo do próximo ano e sustentar um arco de história contínuo que manterá os jogadores envolvidos."

A Bungie sabe que o futuro da propriedade desperta imenso interesse, mas DeeJ explica que o objectivo permanecerá Destiny 2 e apoiar a comunidade que investe o seu tempo e dinheiro.

"Eu compreendo a questão que colocaste e é certamente interessante, teremos muitas coisas boas a dizer sobre isso mais tarde, mas temo que ainda terás de esperar um pouco mais por esse momento."

Destiny 2 completou dois anos de vida em Setembro de 2019 e continuará a ser apoiado ao longo do próximo ano, sendo esse o foco da Bungie.

Read this next