Star Wars: Rise of Skywalker promovido ao som de "Duel of the Fates" de John Williams

Icónico tema atribuído agora a novo duelo.

A Disney e a Lucasfilm decidiram recorrer a uma das mais memoráveis criações de John Williams, compositor das bandas sonoras dos filmes principais, para promover Star Wars: The Rise of Skywalker.

O tema "Duel of the Fates" teve a sua estreia no filme Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, para glorificar a luta final entre Qui-Gon Jinn, Obi-Wan Kenobi e Darth Maul, mas foi usada ao longo dos outros dois jogos na trilogia das prequelas.

Agora, perante o iminente novo duelo entre Rey e Kylo Ren, a Disney recorreu ao tema para promover Star Wars: The Rise of Skywalker e tornar mais intenso o novo teaser.

Escutar um pouco de "Duel of the Fates" enquanto ouves Palpatine a falar sobre como o final dos Skywalker está próximo é certamente uma boa forma de nos deixar ainda mais entusiasmado para a estreia.

Realizado por J.J. Abrams, The Rise of Skywalker é protagonizado por Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Carrie Fisher, Kelly Maria Tran, Keri Russell e Domhnall Gleeson.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários