Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rian Johnson poderá ter revelado spoilers para The Mandalorian Season 2

Falou mais do que devia.

Rian Johnson, principal responsável pelo controverso filme Star Wars: The Last Jedi, que dividiu os fãs da popular propriedade, poderá ter falado demasiado sobre The Mandalorian.

Seguindo numa direcção completamente oposto ao que lhe foi pedido, Johnson confirmou que visitou o local das filmagens da série que a Disney e a Lucasfilm lançaram na estreia do Disney+, o novo serviço de streaming de vídeo da companhia.

Isso não colocará Johnson em problemas, mas de forma inocente e ao acreditar que podia finalmente falar da maior sensação gerada pela série The Mandalorian, poderá ter revelado mais do que pretendia.

Questionado sobre o fenómeno de popularidade em que se tornou a criatura que a Disney chama de "A Criança" e os fãs de "Bebé Yoda", Johnson disse que já sabia desse segredo e foi difícil guardá-lo.

"Ele é espantoso. Visitei o local das filmagens de The Mandalorian há um mês atrás e vi o Baby Yoda num canto e o produtor olhou para mim como quem diz, 'Nem sequer abras a boca!"

"Tenho guardado esse segredo muito bem guardado há tanto tempo. Os memes são espantosos. Sou grande fã do Baby Yoda."

No entanto, quando Johnson partilha que esteve no local das filmagens há um mês e viu Baby Yoda, acaba por inadvertidamente o confirmar para a Season 2, uma vez que a produção da Season 1 já terminou.

A Lucasfilm está neste momento a gravar os episódios da Season 2 de The Mandalorian e Johnson sugere que o pequeno fenómeno regressará na nova season, caso tivesses receio sobre o seu futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários