Warner não sabe como tornar Superman relevante nos cinemas e os fãs estão irritados

Antes de 2023 não teremos nenhum filme dedicado a este herói.

A Warner Bros. está metida em sarilhos devido à sua aparente incapacidade para apresentar um novo filme dedicado ao Superman nos cinemas e as mais recentes revelações apenas deixaram os fãs mais irritados.

Num recente artigo, a Variety fala sobre o que se está a passar actualmente com a Warner Bros. e a DC, que estão a produzir filmes como "Wonder Woman 1984", "Birds of Prey", "The Suicide Squad" e "The Batman", enquanto "Aquaman 2" está em pré-produção.

No entanto, a lista de filmes não inclui nenhum título relacionado com Superman e o Variety diz que a Warner se reuniu com diversas figuras bem conhecidas para tentar descobrir o que fazer com o personagem.

Segundo avança o Variety, a Warner conversou com J.J. Abrams sobre qual seria a sua visão para Superman no cinema. Também foi agora confirmado que Michael B. Jordan apresentou a sua visão de Superman.

1
A internet não perdeu tempo a colocar o fato de Superman em Jordan

Jordan apresentou a sua proposta do que seria um filme de Superman à Warner, mas uma vez que as filmagens não devem começar tão cedo e já tem diversos projectos nas mãos, não poderá seguir em frente com a sua proposta.

Outras fontes comentaram que tendo em conta que não existe um guião ou sequer realizador para um novo filme do Superman, o melhor é não esperar por um novo filme deste icónico personagem antes de 2023.

Tudo isto indica que a Warner não sabe o que fazer com o personagem e é precisamente isso que diz o Variety, que a companhia está à procura de uma forma de tornar Superman relevante para as audiências modernas.

Perante isto, os fãs de Superman ficaram incrédulos pois, como compilado pelo Movieweb, acreditam que mais do que nunca, o símbolo de esperança que é Superman é mais relevante do que nunca e produzir um filme focado nele é altamente relevante.

Gostarias de ter um novo filme com o Superman?

2
Henry Cavill é o mais recente Superman da Warner

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários