Pokémon Sword é a versão mais popular no Japão

A mais procurada nas lojas físicas.

Segundo revelado pela Dengeki, perto de meio milhão de Japoneses decidiram virar a cara a "My Ponyta" e perder a oportunidade de conhecer Melony, adquirindo Pokémon Sword - já considerada por muitos como a versão errada dos novos jogos da Game Freak.

Após a revelação dos dados da Famitsu, que confirmou Pokémon Sword e Shield como a melhor estreia para a Nintendo Switch nas lojas físicas Japonesas, a Dengeki revelou o rácio de vendas de cada versão e qual a mais popular.

Segundo revelado pela Dangeki, entre os mais de 1.365 milhões de unidades físicas vendidas em 3 dias no Japão, a maioria corresponde à versão Pokémon Sword, responsável por quase 500,000 unidades.

Durante os primeiros três dias, os Japoneses compraram 499,753 unidades de Pokémon Sword, um valor superior às 347,629 unidades de jogadores que poderão cavalgar com Galarian Rapidash até Melony em Pokémon Shield.

A Dengeki acrescentou ainda que foram vendidas 254,612 unidades do Dual Pack.

O entusiasmo em torno de Pokémon Sword e Shield levou os Japoneses a mover das lojas perto de 80% do stock inicial e a confirmar mais um lançamento de sucesso para a Nintendo Switch.

Agora fica a questão: qual a versão que escolheste, Shield ou a outra?

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários