A nova arte de Dragon Ball Z: Kakarot mostra todos os inimigos que vais enfrentar

Wallpaper instantâneo.

Num jogo de Dragon Ball não é surpreendente que uma das possibilidades seja encontrar e recolher as 7 Bolas do Dragão, mas foi isso o que a Bandai Namco anunciou hoje em relação a Dragon Ball Z: Kakarot.

Em Dragon Ball Z: Kakarot, o novo jogo que será lançado em Janeiro de 2020, poderás localizar e apanhar as 7 Bolas do Dragão para invocar o Shenron. Os desejos que poderás realizar são reviver inimigos já derrotados.

Ao encontrares inimigos que já derrotaste antes, vais desbloquear novos diálogos. Por exemplo, se ressuscitares Frieza quando já desbloqueaste a transformação em Super Saiyan 3, vais ter um diálogo que não tiveste antes.

Ao derrotarem estes inimigos ressuscitados, os jogadores vão ganhar novamente XP e os seus Soul Emblems para usar nos Community Boards, desbloqueando novas habilidades.

A Bandai Namco também revelou hoje uma nova arte de Dragon Ball Z Kakarot em que podes ver todos os inimigos que vais enfrentar.

dragon_ball_z_kakarot

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários