WORTEN - DESCONTO IGUAL AO IVA

Válido em consolas, televisões, computadores, e mais

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Plus inclui apenas a versão PS4 de Dragon Ball Z: Kakarot

A versão PS5 ficou de fora.

A Sony Interactive Entertainment disponibilizou as mais recentes novidades PlayStation Plus Extra e Premium, o que permite aos seus subscritores jogar mais jogos além dos três títulos que chegaram no início do mês de março, como parte do patamar Essential.

Entre as 14 novidades PlayStation 5 e PS4 encontrarás Dragon Ball Z: Kakarot, que ao contrário do que poderias imaginar, não está presente no PS Plus Extra e Premium nas duas versões. Apenas a versão de anterior geração ficou disponível para os subscritores do serviço.

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado originalmente em janeiro de 2020 para a PS4 e em janeiro de 2023 foi apresentada uma versão PS5 com melhorias gráficas, suporte para DualSense, áudio 3D, loadings mais rápidos, e melhor desempenho. No entanto, esta versão não está disponível para subscritores PS Plus.

A versão PS Plus ficou disponível na PS Store como uma versão em separado e se quiseres a versão PS5, podes comprar a versão Standard que está atualmente em promoção por 17 euros até ao dia 29 de março.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários