Shenmue 4 é um desejo do criador da série

Espera ser capaz de o desenvolver.

Shenmue 3 acabou de chegar às lojas, mas Yu Suzuki já pensa no futuro da série.

Após 18 anos de espera, os fãs podem finalmente voltar a ajudar Ryo Hazuki a encontrar Lan Di para vingar a morte do seu pai, mas ao contrário do que poderias pensar, Shenmue 3 não é o final da saga.

O mais recente lançamento é apenas um capítulo na épica história imaginada por Suzuki e o criador diz numa mensagem aos fãs que se lhe derem essa oportunidade, está pronto para trabalhar em Shenmue 4.

A mensagem de Yu Suzuki, deixada em Shenmue 3 e partilhada pelo VGC, menciona uma ambição inabalável em terminar a história de Shenmue e que se tiver o apoio dos jogadores, continuará.

"Espero sinceramente que, juntos, consigamos continuar a contar o conto de Ryo e das suas aventuras em Shenmue 4."

Se existirem jogadores que querem mais Shenmue, Suzuki procurará parceiros para desenvolver os videojogos e diz que Shenmue 4 estará dependente das vendas de Shenmue 3, pois facilitará a procura por companhias dispostas a ajudar no desenvolvimento.

Em 2015, Suzuki disse que Shenmue 3 deixará a história a cerca de 50% e no passado sugeriu que poderia desenvolver até 5 jogos para apresentar toda a história que imaginou para a saga Shenmue.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários