Pokémon Sword e Shield explicados em trailer gameplay de 5 minutos

A Nintendo diz-te tudo o que precisas saber.

Pokémon Sword e Shield chegam às lojas dentro de dias e a Nintendo quer ter a certeza que sabes na perfeição tudo o que encontrarás nestes novos jogos na aclamada série.

Aproveitando o salto para a Nintendo Switch, Pokémon Sword e Shield apresentarão uma maior escala e diversas novidades, como Pokémon Gigantes e zonas de grande envergadura, algo que merece ser destacado.

Ao longo deste vídeo, com mais de 5 minutos, a Game Freak mostra-te as diversas facetas de Pokémon Sword e Shield, as principais mecânicas e os grandes argumentos que provam a evolução da série.

Galar é a nova região e nela encontrarás locais pacatos, como cidades no campo, mas também encontrarás cidades industrializadas. Pelo meio, locais selvagens com diferentes condições climatéricas.

Após apresentar alguns dos novos Pokémon, os treinadores que poderás encontrar e as batalhas nos Ginásios de Galar, o trailer mostra a área selvagem onde os Pokémon selvagens deambulam. Segundo explicado, o tipo de criaturas que encontrarás varia de acordo com o clima e hora do dia.

O fenómeno Dynamax, as Raid Battles, diferentes formas de personalizar o teu personagem e ainda de passar o tempo livre também têm direito a menção neste longo vídeo.

Pokémon Sword e Shield chegam a 15 de Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

A Switch é a consola mais vendida em 2019 no Reino Unido

Vendidas mais de 90,000 unidades em Novembro.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários