Luigi's Mansion 3 vendeu 140% mais do que Luigi's Mansion 2, no Reino Unido

Um de 3 exclusivos Switch entre os mais vendidos.

Luigi's Mansion 3 é, actualmente, a melhor estreia da Nintendo em 2019, nas lojas físicas do Reino Unido, e foi a única novidade a entrar para a lista dos 10 mais vendidos.

Depois das primeiras informações, que confirmaram a excelente performance do novo exclusivo Nintendo Switch, sabemos agora que Luigi's Mansion 3 teve uma estreia muito superior à do anterior.

Luigi's Mansion 3 vendeu 140% mais do que Luigi's Mansion 2, lançado em 2013 para a Nintendo 3DS e que vendeu 5.5 milhões de unidades em todo o mundo.

O jogo da Nintendo ficou no meio de Call of Duty: Modern Warfare (primeiro) e FIFA 20 (terceiro), representando, como já referido, a única novidade da semana entre os mais vendidos.

FIFA 20 já vendeu mais de 1 milhão de unidades nas lojas físicas e Mario Kart 8 Deluxe continua a fazer furor entre os jogadores, enquanto The Outer Worlds desceu apenas um lugar, mantendo-se na lista.

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Luigi's Mansion 3
  3. FIFA 20
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. The Outer Worlds
  6. Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint
  7. Ring Fit Adventure
  8. Plants vs Zombies: Battle for Neighborville
  9. Grand Theft Auto V
  10. Medievil

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários