Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Luigi's Mansion 3 mostra novo piso no gameplay da Gamescom

Sustos e aspiradores!

Luigi's Mansion 3 é uma das estrelas da Nintendo para a Gamescom 2019 e isso significa novo gameplay.

Durante o evento que está a decorrer na Alemanha, a Nintendo apresentou cerca de 30 minutos com gameplay do exclusivo Nintendo Switch com o qual poderás celebrar o Halloween.

Ao longo do novo vídeo, podes ver gameplay de um novo piso deste assustador hotel e continuar a assistir às novas mecânicas que foram introduzidas para tornar Luigi's Mansion 3 ainda mais divertido.

Luigi's Mansion 3 chegará à Switch a 31 de Outubro.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários