Watch Dogs: Legion e Gods & Monsters estarão na PS5 e Xbox Scarlett

Tal como Rainbow Six Quarantine.

A Ubisoft confirmou aos seus investidores que os seus próximos lançamentos vão beneficiar com a chegada das consolas de nova geração e confirma assim que serão jogos cross-gen.

Além de Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, a Ubisoft está ainda a trabalhar em 2 jogos AAA não anunciados e referiu que todos estes jogos estarão disponíveis na PlayStation 5 e Xbox Project Scarlett.

Estes cinco jogos serão lançados entre 1 de Abril de 2020 e 31 de Março de 2021, com suporte para as novas consolas através de melhorias que tiram proveito do seu poder extra.

Segundo revelado por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters serão lançados para as actuais consolas, mas também serão optimizados para as novas.

Rácios de fotogramas superiores, tempos de carregamento mais rápidos e aproveitamento de novas funcionalidades na PS5 e Xbox Project Scarlett foram referidos pelo presidente da Ubisoft.

Por enquanto, ainda não foi confirmado de que forma estas melhorias serão apresentadas nas consolas de próxima geração, mas após a confirmação da retro-compatibilidade pela Sony e Microsoft, a Ubisoft poderá apresentar versões PS5 e Scarlett dos jogos, mas também poderá actualizar as versões para as existentes consolas.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários