Watch Dogs: Legion e Gods & Monsters estarão na PS5 e Xbox Scarlett

Tal como Rainbow Six Quarantine.

A Ubisoft confirmou aos seus investidores que os seus próximos lançamentos vão beneficiar com a chegada das consolas de nova geração e confirma assim que serão jogos cross-gen.

Além de Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, a Ubisoft está ainda a trabalhar em 2 jogos AAA não anunciados e referiu que todos estes jogos estarão disponíveis na PlayStation 5 e Xbox Project Scarlett.

Estes cinco jogos serão lançados entre 1 de Abril de 2020 e 31 de Março de 2021, com suporte para as novas consolas através de melhorias que tiram proveito do seu poder extra.

Segundo revelado por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters serão lançados para as actuais consolas, mas também serão optimizados para as novas.

Rácios de fotogramas superiores, tempos de carregamento mais rápidos e aproveitamento de novas funcionalidades na PS5 e Xbox Project Scarlett foram referidos pelo presidente da Ubisoft.

Por enquanto, ainda não foi confirmado de que forma estas melhorias serão apresentadas nas consolas de próxima geração, mas após a confirmação da retro-compatibilidade pela Sony e Microsoft, a Ubisoft poderá apresentar versões PS5 e Scarlett dos jogos, mas também poderá actualizar as versões para as existentes consolas.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Coronavírus afectará stock da Switch em todo o mundo

Bloomberg diz que o Japão já está a ser afectado.

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários