EA espera vender até 4 milhões de unidades de Need for Speed Heat

A série regressa depois de uma pausa.

Need for Speed Heat e Star Wars Jedi: Fallen Order são os grandes lançamentos da Electronic Arts para este final de ano e chegam ambos dentro das próximas semanas.

Need for Speed Heat chegará primeiro, já a 8 de Novembro, e a EA partilhou com os seus investidores as expectativas internas para o número de unidades vendidas pelo jogo de corridas.

Após um ano para descansar, a série Need for Speed regressa finalmente e a editora acredita que poderá vender até 4 milhões de unidades até 31 de Março de 2021, quando encerra este ano fiscal.

Andrew Wilson, CEO da EA, diz que as previsões estão enquadradas com a dos anteriores jogos na série e esperam que venda "entre 3 a 4 milhões de unidades".

Need for Speed Heat marcará o regresso de aclamadas facetas da série, como as perseguições policiais, personalização de carros e ainda diversas novidades com as quais a EA quer entusiasmar os fãs.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários