Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA espera vender até 4 milhões de unidades de Need for Speed Heat

A série regressa depois de uma pausa.

Need for Speed Heat e Star Wars Jedi: Fallen Order são os grandes lançamentos da Electronic Arts para este final de ano e chegam ambos dentro das próximas semanas.

Need for Speed Heat chegará primeiro, já a 8 de Novembro, e a EA partilhou com os seus investidores as expectativas internas para o número de unidades vendidas pelo jogo de corridas.

Após um ano para descansar, a série Need for Speed regressa finalmente e a editora acredita que poderá vender até 4 milhões de unidades até 31 de Março de 2021, quando encerra este ano fiscal.

Andrew Wilson, CEO da EA, diz que as previsões estão enquadradas com a dos anteriores jogos na série e esperam que venda "entre 3 a 4 milhões de unidades".

Need for Speed Heat marcará o regresso de aclamadas facetas da série, como as perseguições policiais, personalização de carros e ainda diversas novidades com as quais a EA quer entusiasmar os fãs.

Cover image for YouTube videoNeed For Speed: Heat - Official Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need For Speed: Heat

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários