Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: EA prepara-se para revelar um novo Need for Speed em julho

Atualizado. NFS lançado a 4 de novembro 2022.

Atualização:

Tom Henderson afirma agora que, segundo as suas fontes, a data de lançamento do novo jogo Need for Speed será a 4 de novembro de 2022.

Original:

Segundo Tom Henderson, fontes fidedignas revelam que a Electronic Arts está prestes a revelar um novo jogo da série Need for Speed, já no próximo mês de julho. Obrigado wccftech.

As revelações não são apenas sobre um novo Need for Speed, a EA também irá revelar mais informações sobre o próximo FIFA 23 e até o novo Skate 4.

Já lá vão alguns anos desde o último Need for Speed, lançado em 2019, o Need for Speed: Heat. Os fãs estão a pedir um novo jogo há bastante tempo, que seja desenvolvido pela Criterion, já que Heat foi produzido na sua maioria pela Ghost Games.

Segundo as informações recolhidas por Tom Henderson, Need for Speed: Unbound é de momento o nome do jogo, e terá um visual estilizado entre o fotorrealismo e elementos mais cartoon ou estilo anime.

Os carros terão efeitos exagerados, como chamas, vento e fumo à medida que fazem curvas em drift ou ao atingir velocidades muito elevadas.

O novo NFS vai supostamente contar com uma área social, o Meetups, onde os jogadores poderão encontrar-se no mapa para corridas instantâneas.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários