Pokémon Go já amealhou mais de $3 mil milhões

Poderá alcançar o seu melhor ano em 2019.

Pokémon Go está prestes a alcançar o seu ano mais rentável de sempre.

Segundo revelado pela Sensor Tower, o jogo da Niantic ultrapassou os $3 mil milhões em receitas e poderá alcançar em 2019 a sua melhor performance

Lançado em Julho de 2016, Pokémon Go amealhou $832 no espaço de 6 meses e representa o melhor valor alcançado num ano, algo que 2019 parece pronto para finalmente bater.

Após uma queda em 2017, Pokémon Go conseguiu $816 milhões em 2018 e este ano já conseguiu $774 milhões, o que o deixa bem posicionado para alcançar novos recordes de receita.

O dinheiro gasto pelos jogadores em Pokémon Go subiu imenso neste Verão, devido a eventos especiais e uma nova campanha promocional que contou com a chegada da Team Rocket ao jogo.

1

Para este fim de semana, está agendado um evento global pago e após isso, serão introduzidos novos líderes maléficos para perseguires, juntamente com o novo boss, Giovanni, para tentar obter criaturas Shadow Lendárias. Pokémon Go está posicionado para um Natal em grande.

Basicamente, Pokémon Go está a passar por um grande momento.

Os treinadores nos Estados Unidos são os que mais dinheiro gastaram, perto de $1.1 mil milhões, enquanto os Japoneses estão em segundo lugar, com $885 milhões investidos em Pokémon Go até à data. Os treinadores na Alemanha surgem em terceiro lugar, com $181 milhões.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários